quarta-feira , 21 Fevereiro 2018
destaques
Capa / Mundo / Mergulhadores encontram caixa-preta de avião da AirAsia

Mergulhadores encontram caixa-preta de avião da AirAsia

Mergulhadores encontraram no domingo (11) a caixa-preta do Airbus da AirAsia que desapareceu em dezembro no Mar de Java com 162 pessoas a bordo. O anúncio foi feito pelo Ministério dos Transportes da Indonésia.

O equipamento está preso em destroços do avião e não pôde ser recuperado. Mais cedo, uma equipe de resgate localizou sinais da caixa-preta a aproximadamente 30 metros de profundidade e cerca de 4 quilômetro de onde a aeronave caiu. O equipamento registra as conversas e dados do voo.

As equipes de busca procuram também o a parte principal do avião onde acreditam estarem presos diversos corpos de passageiros. Até agora 48 foram resgatados. O avião ia de Surabaia, na Indonésia, para Cingapura no dia 28 de dezembro e caiu 40 minutos depois no Mar de Java. Ontem (10) a cauda do avião foi retirada do mar.

According to a BBC report, Indonesian officials confirm the debris spotted in the Karimata Strait, in the Indonesian part of Borneo was from the missing AirAsia flight QZ8501. A few of the bodies have been recovered and the process to return them to the next-of-kin has started.

Indonésia dá início a trabalho de resgate dos destroços do avião da AirAsia

Créditos: http://www.msn.com

veja também

Sobre pubadesigner

Carlos Aguiar esta graduando em Web Design pela UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina. Profissional com mais de 10 anos de experiência em projetos de Sites. CEO do Grupo WORKS, acredita no equilíbrio entre as várias metodologias e frameworks voltados para gerenciamento de projetos. Lema: "the quieter you become the more you are able to hear"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top