quarta-feira , 21 Fevereiro 2018
destaques
Capa / Tecnologia / Fuja destes sites na Black Friday

Fuja destes sites na Black Friday

A Black Friday acontece na próxima sexta-feira, 27, e os consumidores já estão se preparando para aproveitar os descontos prometidos. Para evitar golpes, vale a pena consultar a lista do Procon-SP de sites que devem ser evitados.

Os endereços que aparecem na ‘lista negra’ da entidade receberam reclamações de consumidores, foram notificados, mas não se pronunciaram ou não responderam ao comunicado.

Entre os principais problemas, estão o aumento gradativo dos preços dos produtos na época que antecede à Black Friday, para que no dia o desconto pareça grande; prazo de entrega muito maior do que o anunciado e produtos entregues diferentes dos que foram pedidos.

Confira aqui a lista, que é extensa e inclui centenas de sites.

Créditos http://olhardigital.uol.com.br

Sobre pubadesigner

Carlos Aguiar esta graduando em Web Design pela UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina. Profissional com mais de 10 anos de experiência em projetos de Sites. CEO do Grupo WORKS, acredita no equilíbrio entre as várias metodologias e frameworks voltados para gerenciamento de projetos. Lema: "the quieter you become the more you are able to hear"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top