quarta-feira , 21 Fevereiro 2018
destaques
Capa / Notícias / Bahia / ACM Neto é pela segunda vez o melhor prefeito entre oito gestores no País

ACM Neto é pela segunda vez o melhor prefeito entre oito gestores no País

O resultado é da pesquisa Vox Populi

Os políticos ligados ao prefeito ACM Neto (DEM) fizeram questão de comemorar o feito do democrata de ser o mais bem avaliado chefe do Executivo entre oito capitais do País, segundo pesquisa Vox Populi divulgada neste fim de semana. Nela, o baiano ampliou os números positivos quando se compara ao levantamento divulgado em janeiro deste ano, quando o mesmo instituto divulgou um quadro no qual 51% da população de Salvador deu nota máxima ao democrata. Agora, a nota máxima chega a 61%.

O presidente do PMDB de Salvador, deputado Bruno Reis, não perdeu a oportunidade para, além de parabenizar seu aliado histórico, provocar o governo do estado, do qual ele faz parte da oposição. “É verdade que temos o pior governador do Brasil, Jaques Wagner, mas em compensação temos o melhor prefeito do país. ACM Neto alcançou esse posto porque, ao contrário de Wagner, trabalha 24 horas por dia pensando no melhor dos soteropolitanos. Ele não fica sentado na cadeira preocupado apenas em fazer política”, afirmou o deputado.

O peemedebista também rememorou o título do tucano Antônio Imbassahy, quando prefeito de Salvador.  “Reconquistamos o posto. Vamos manter esse título nos quatro anos de administração de ACM Neto, que só faz melhorar a cada dia, com realizações e avanços na prestação dos serviços públicos”, destacou.

O deputado também frisou que o PMDB está dando a sua parcela de contribuição na gestão de ACM Neto, principalmente na área de infraestrutura. “Nós estamos contribuindo, assumindo a responsabilidade por obras importantes, como a construção da nova ligação entre a região de Cajazeiras e a BR, e o BRT que vai ligar a Estação da Lapa ao Iguatemi, com previsão de início no próximo ano”, lembrou. O PMDB ocupa a Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil e a de Urbanismo e Transporte.

Já o presidente do Democratas de Camaçari, Helder Almeida, fez da oportunidade, assim como Reis, um momento para criticar o PT. “Os gestores do PT precisam deixar a birra de lado para se inspirar no modelo de administração tocado por ACM Neto em Salvador. Ou eles vão continuar se inspirando no jeito Fernando Haddad de governar?”, questionou o presidente do DEM de Camaçari, se referindo ao fato de o prefeito de São Paulo, que é petista, ter ficado novamente como pior governante de capital do país.

Almeida ainda citou o exemplo de Camaçari. “Em Camaçari, o prefeito do PT, Ademar Delgado, se mostra um péssimo administrador, fazendo uma gestão sem nenhuma inovação ou mesmo sem conseguir prestar os serviços públicos à população com qualidade. Não vemos a mesma força e vontade política de ACM Neto nas gestões petistas, que parecem mais preocupadas com o partido, e não com a população. Esperamos que o governador eleito Rui Costa siga o exemplo de Neto”, frisou.

Segundo nota da sua assessoria de Comunicação, ACM Neto afirmou que o resultado da pesquisa que o coloca como melhor prefeito do país pela segunda vez consecutiva “serve de estímulo para trabalhar ainda mais por Salvador”. “Esse resultado claro que nos deixa alegres, pois é fruto do trabalho que está sendo feito na cidade, que vem melhorando e elevando a autoestima do cidadão.

É um reconhecimento e uma satisfação saber que Salvador volta a liderar esse ranking”, disse. “Salvador tem que ser primeiro lugar em tudo. Isso aumenta a nossa responsabilidade e de toda equipe em trabalhar cada vez mais. Para mim serve de estímulo”, ressaltou.

Creditos. http://bahia.ig.com.br

Sobre pubadesigner

Carlos Aguiar esta graduando em Web Design pela UNISUL - Universidade do Sul de Santa Catarina. Profissional com mais de 10 anos de experiência em projetos de Sites. CEO do Grupo WORKS, acredita no equilíbrio entre as várias metodologias e frameworks voltados para gerenciamento de projetos. Lema: "the quieter you become the more you are able to hear"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Scroll To Top